Comprar na Hiperinfo Informática é muito seguro

A Hiperinfo investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para confortar e tranqüilizar você.

Tecnologia


Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em um ambiente seguro. Isso significa que nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada (codificada) utilizando os melhores algoritmos disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Compromisso


A Hiperinfo se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.

Certificado de Segurança SSL COMODO CA Limited 256 Bits

Nossa loja foi aprovada e possui o certificado de segurança SSL da COMODO CA Limited com nível de criptografia de 256 Bits, autoridade mundial em segurança na Internet.  
 
O que é SSL?
Secure Sockets Layer (SSL) é um protocolo para ativar a criptografia de dados na intranet e para ajudar os usuários do site web confirmar o dono do site. SSL é mais comumente usado para proteger as comunicações entre os navegadores e servidores. No entanto, é cada vez mais utilizados para o servidor para comunicação com o servidor e para aplicações baseadas na web.
O que é criptografia e por que há níveis diferentes?
A criptografia é um processo matemático de informação de codificação e decodificação. O número de bits (40 bits, 56-bit, 128 bits, 256 bits) indica que o tamanho da chave. Como uma senha mais longa, uma maior chave tem mais combinações possíveis. Quando uma sessão criptografada é estabelecida, o nível de criptografia é determinada pela capacidade do web browser, certificado SSL, servidor web e sistema operacional do cliente computador.

Por que eu preciso de SSL?

- Ganhar vantagem competitiva por mostrar ser um site confiável e legítimo;
 

- Oferecer garantia para os seus consumidores que seus dados não serão 
adulterados ou forjados;
 

- Garantir que os dados importantes dos seus consumidores trafeguem 
com segurança sob criptografia forte;


Informativos da Loja Hiperinfo

A Hiperinfo envia regularmente e-mails de promoções exclusivas para seus clientes. Os links contidos nestes e-mails sempre conduzem o cliente ao site. A Hiperinfo respeita a sua privacidade e só envia e-mail para clientes que autorizaram este serviço.



Dicas


Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas:

- Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra superior do site. 
  Deve-se ou habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https.

- Mantenha seus softwares antivirus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados.
- Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência      desconhecida. Verificado sempre se o site possui o selo do certificado digital.
- Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

O que não se deve temer na internet

1)
É seguro preencher cadastros em sites que usem pelo menos SSL como criptografia de dados. O SSL é uma conexão segura (endereços iniciados em https:// e com o cadeado ativado). Clique no cadeado e verifique se a informação do certificado corresponde com o endereço na barra de endereços do navegador.


2) É seguro baixar arquivos em sites conhecidos e que tenham política de privacidade e segurança claras


3) É seguro fazer operações de Internet banking direto no site do banco. Sempre entre no Internet Banking digitando o endereço no navegador. Jamais utilize links de e-mail ou bookmarks (favoritos).


4) É seguro fazer compras com cartões de crédito em lojas virtuais com marcas reconhecidas.


5) Certificação Digital - o uso de uma identidade digital, ou certificado digital favorece a segurança de uma comunicação ou transação on-line, pois através delas, fica garantido a identidade do usuário.





`Pague com Mercado Pago